quarta-feira, 20 de julho de 2011

SDCC parte 1 - A Chegada!





É isso aí, povo! Primeiro post da Chase Toys em San Diego! E nada melhor pra começar do que falando da viagem em si! Vamos dar uma resumida! Desculpem o texto sofrido mas foram quase 24 horas viradas!



O Avião
Deixando São Paulo
Nossa equipe pegou o avião no aeroporto de Cumbia em Garulhos as 21h10 do horário de Brasília. vôo tranquilo, sem nenhum problema. Fizemos uma escala em Houston, Texas, as 5h20 do horário local e aí já começa a zona! Depois de passada a imigração mais 2 horas até o vôo pra San Diego. No aeroporto de Houston mesmo já dava pra ver o povo com camisetas das Comic Con passadas e de vários heróis, curiosamente a maioria da DC! Seria já uma forma de protesto contra o reboot da editora?

Deixando Houston com um céu lindo

Chegamos em San Diego após 3 horas de vôo, as 10h30 locais. San Diego tem uma diferença de 5 horas a mais de Brasília. O cilma da cidade é todo em cima da Comic-Con, todo mundo pergunta se você veio para o evento. Já no aeroporto é possível ver as coisas do evento.


Já com o carro, tudo certinho, surge um pequeno problema... O Check-in no hotel era somente as 15h! Solução? Visitar o shopping próximo ao hotel, fazer uma pausa pro lunch e dar uma passada no Wal-Mart, paraíso pra comprar guloseimas e bonecos! Sim, os clássicos bonecos Wal-Mart Exclusive! Falaremos sobre eles mais tarde! 
O bacana no shopping foi achar várias figuras da Marvel na Disney Store de lá! Inclusive o pack Giant-Size X-Men, exclusivo da Toys R' Us!

Dado o horário do check-in, tudo resolvido, hora de retirar o Badge do evento (o crachá), pra deixar tudo de jeito pra Preview Night. A sorte é que nosso hotel era um dos pontos de retirada, pois saca só como tava o lugar!

O povo na nossa frente

Quando já estávamos chegando ao fim da fila

A fila termina numa sala secreta...

1 hora de fila depois, badge na mão, já começa aquele clima de evento, com a entrega do pequeno guia com TODAS as atrações do evento, um livro com esboços e artigos sobre HQs e as sacolas de brinde! 

onde se retiram os badges...

...e se pegam os brindes!

O tamanho do guia do evento!

Tudo resolvido, hora de voltar pro hotel, tomar uma banho e se preparar pra Preview Night! Sim queridos leitores, desde hoje já estaremos por lá, acompanhando a abertura do evento! Aguardem mais tarde as atualizações direto da primeira noite da San Diego Comic-Con 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário