segunda-feira, 4 de julho de 2011

Atrasos, desculpas e eventos!

Pois é galera, esse é um post na verdade para pedir desculpas a todos os que nos acompanham... Nessas últimas semanas nossas matérias foram mais escassas, ficando apenas com as notícias do mundo do colecionismo... Queríamos pedir desculpas e comunicar que o blog Chase Toys continua com força total, com muitos artigos sendo preparados, muitas fotos sendo programadas e algumas estréias confirmadas... Infelizmente tivemos que diminuir o ritmo porque participaremos de alguns eventos, que tomaram muito do nosso tempo, alguns ainda serão revelados mais pra frente, é segredo!!!




A primeiro deles é o Anime Friends! Pra quem não conhece, é o maior evento de Anime e Mangá do Brasil! Ele não fica apenas nisso, muitas editoras de HQs tmabém participam do evento, bem como empresas de DVD. Além das lojas, o evento conta com diversos torneios de video game, batalhas campais, workshops e os tradicionais concursos de karaokê e cosplay! E show! Muitos Shows!!! Só pra citar alguns, esse ano tocarão bandas como Massacration, Angra, Fresno e as atrções internacionais Akira Kushida (Jaspion, Jiraya, Jiban) , Nobuo Yamada (Saint Seiya), Takayoshi Tanimoto (Dragon Ball Kai) entre outros!!!


Esse ano o evento antes mesmo de estrear já gerou recordes! Entre eles o maior de número de estandes, caravanas e shows que o Anime Friends já teve!


O evento ocorre nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de Julho no Mart Centes, Vila Guilherme! É esperado um público de mais de 80 mil pessoas! Venham nos visitar no evento!


Mais informações: site Anime Friends

Nenhum comentário:

Postar um comentário