quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hasbro SDCC Exclusives!!!

Pois é, tava faltando apenas o pronunciamento da própria empresa! Finalmente os produtos exclusivos da SDCC da Hasbro. A grande maioria eles já haviam sido divulgados em eventos próprios de cada franquia mas aproveitamos pra reunir tudo numa coisa só!


Ao que parece esse ano a linha Marvel Universe ficará apenas com uma figura Masterworks mesmo... Ano passado houve o Galactus Masterworks, Ultimate Captain America WWII e Ages og Thunder Thor. Esse ano apenas o Sentinela mesmo! A figura virá sem o Wolverine da versão regular, porém nas cores clássicas e no maior blister já visto!!!





Da linha Mighty Muggs, além dos Mini Muggs do Classic Avengers, sairá também o Homem-Aranha com máscara removível em tecido!






Da franquia Transfomers teremos 2 versões do líder dos Autobots, Optimus Prime. Uma versão do filme, com a carreta e uma versão do desenho Transformers Prime, com a embalagem imitando a Matrix of Leadership.






Quanto a G.I. Joe. O boneco já havia sido mostrado desde o fim do ano passado, Zarana a irmã de Zartan, em 2 versões, e um crossover entre G.I. Joe e Transformers no pack Starscream e Cobra Commander! O molde usado pro Starscream é o novo Skytrisker a ser lançado na linha Pursuit of Cobra em breve!








fonte: Cool Toy Review

Um comentário: