domingo, 24 de julho de 2011

SDCC 2011 Dia 3 - Painel Hasbro Marvel parte 1 Marvel Universe

O painel mais aguardado pelos nossos leitores! Muitoa coisa bacana foi mostrada, mesmo com as figuras já reveladas no estande da Hasbro!
Bom, o painel começou com a apresentação das figuras exclusivas da feirae foi presidido pela equipe de Design e Marketing da divisão Marvel da Hasbro, passando pra figuras do filme Vingadores e Amazing Spider-Man, já reveladas no estande da fabricante.
Começando pela linha Universe, já mostrando as primeiras waves de 2012 a serem lançadas! A wave 1 será composta por Ultimate Spider-Man (com novo corpo super articulado), Hulk (novo corpo), Fera, Bill Raio Beta e Kraven, a serem lançados em janeiro!
Já a wave 2 foi escondida para ser apresentada apenas no painel hoje, com as figuras expostas no estande da Hasbro só depois dele! A wave 2 será composta por Feiticeira Escarlate (os fãs deliraram), um novo Justiceiro (simplesmente perfeito!), Future Foundation Spider-Man, She-Hulk e Kang!
E pra deixar um gostinho, os protótipos da wave 3: Anjo (lindo!), Nighthawk, Nova, Hércules (bem louco também!) e Puck (!!!!) o anão da Tropa Alfa! E de teaser... Jubileu!!!
E na linha Masterworks, Fin Fang Foom! dessa vez de shorts!!!! Em meio as perguntas, foi comentado também que devido as ótimas vendas, a linha Gigantic Battles continua também no futuro!






















Nenhum comentário:

Postar um comentário