domingo, 24 de julho de 2011

SDCC 2011 Dia 3 - Painel Hasbro Marvel parte 2 Marvel Legends

Pra todo mundo dentro do painel, essa foi a parte mais legal, o pronunciamento oficial da linha Marvel Legends! Foi bacana ver a opinião da equipe por trás desse retorno, principalmente da dificuldade em recriar a linha com toda a pressão dos fãs em cima, mas pelo visto fizeram um ótimos trabalho!
Duias grandes novidades foram anunciadas na coleção! A primeira, são bonecos que viram outros personagens com a troca de simples peças, como Thunderball/Piledriver (membros da Gangue da Demolição) e Madame Masque/Madame Hydra. Como isso vai funcionar é um mistério, mas parece bacana!!!!
Outra grande novidade é sobre os BAF. Agora as peças BAF também serão vendidas avulsas! Assim, caso vc não queira comprar toda a coleção para montar a figura, seus problemas estão resolvidos! Mas algumas exclusivdidades, como peças extras virão para aqueles que montarem seus BAFs a partir da linha completa!
Bom, foi dibulgada a wave 1, já a mostra no estande da Hasbro, composta por Commander Rogers, Hope Summers, Extremis Iron Man, Klaw, Constrictor, Motoqueiro Fantasma Danny Ketch (com uma variante mais clássica e outra com as chamas em laranja) e Thor Era Heróica (o mesmo exclusivo da SDCC, mas sem os efeitos elétricos pintados), montando o Terrax como BAF.
A wave 2 também teve sua arte revelada e será composta por: Capitão Améirca Bucky, Thunderball/Piledriver, Daken como Dark Wolverine (com cabeça extra, sem máscara), Madame Masque/Hydra, Drax e Homem-Aranha com o uniforme preto e verde neon, visto recentemente nas Hqs e Arnim Zola como BAF, tendo como versão alternativa o Caveira Vermelha!
Melhor começo, impossível!!! Longa vida à Marvel Legends!!!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário