segunda-feira, 4 de julho de 2011

Itens exclusivos da Toys R´ Us na SDCC

Pra variar mais itens exclusivos anunciados para a SDCC 2011! Dessa vez da loja Toys R´ Us, em parceria com diversos fabricantes!
Um dos mais interessantes é a figura exclusiva do Lion-O, com seu visual Clássico, pela Bandai! A figura já havia sido mostrada mas essa versão sairá antes da coleção normal e apresenta pintura diferente e um pedestal para as armas do líder dos Thundercats!




Outro boneco bem bacana é o Sonic da Jazwares! Com 6 polegadas e muitos pontos de articulação, esta versão exclusivo do porco-espinho preferido de todos vem com acabamento flocado, imitando pêlos!!!






Para os fãs de video games teremos o Dark Raiden, da nova coleção baseada no jogo Mortal Kombat Deception. A figura tem 6 polegadas, 30 pontos de articulação e brilha no escuro!






Também vindo dos video games, temos os clones preferidos do universo de Star Wars. Já lançados no passado, num pack raríssimo atualmente temos o retorno do Delta Squad, do jogo Star Wars Republic Commando! Scorch, Boss, Fixer e Sev estão de volta ao lado de um Geonosiano pronto pra levar tiro!






Mais um item de video game, dessa vez Marvel vs Capcom, num 4-pack da linha Minimates! O pack será composto por Red Hulk, Iron Man Stealth, Lilith e Zero (X Armor)!!!




Os itens exclusivos ainda contam com um Master Chief Platinum do jogo Halo e o transformer Rodimus, escala Masterpice!








fonte: Cool Toy Review

Nenhum comentário:

Postar um comentário