segunda-feira, 6 de junho de 2011

Obrigado!

É isso aí pessoas, a notícia de hoje na verdade é mais pessoal. Hoje a única notícia que temos é nossa mesma! Queremos agredecer a todos vocês leitores pelo grande apoio que vem nos dado! Poucos se identificaram, mas sabemos que vocês são muito mais do que imaginávamos! 






O motivo é que completamos, de ontem para hoje, 1 semana no ar!!! E nesses 7 dias, sem nenhuma divulgação, tivemos 577 visitas! Estamos muito felizes com o resultado e esperamos de agora em diante crescer cada vez mais junto com a ajuda de vocês!
Então, muito obrigado às 3 pessoas que acesseram o blog pelos seus celulares da LG! Muito obrigado aos 4 alemães que nos visitaram! Muito obrigado também aos 2 belgas! E vocês 2, não desanimem, vocês começaram ganhando dos alemães, eu sei que voês conseguem de novo! E quem imaginaria que os holandeses nos visitariam quase tanto quanto nossos amigos americanos???
Mas apesar da brincadeira, a coisa é verdade. Muito obrigado sinceramente a vocês leitores. Aqueles que nos acompanham, fiquem a vontade para comentar e para nos seguir! Façam parte desse blog, afinal estamos todos aqui pelo mesmo motivo, não???
Valeu galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário