segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SDCC 2011 Dia 2 Atrasado - Hasbro Star Wars!

É isso pessoas! Dando continuidade à nossa cobertura da San Diego Comic-Con, confessamos que um pouco atrasada mas agora com mais folga para publicarmos tudo com calma... A começar pelo painel da Hasbro sobre o futuro da linha Star Wars.
O painel começou pela linha Clone Wars que anda fazendo muito sucesso, principalmente entre o público jovem. Novos personagens serão apresentados, alguns bem interessantes e velhos personanges ganham uma roupagem nova, acompanhando a evolução da série. Um dos lançamentos mais interessantes (além da presença de Chewbacca!!!)  é o Mandalorian Gunship, que assim como a Republic Gunship (nave clássica do desenho, usada pelos clones) tem espaço para 6 bonecos, asas móveis e várias outras coisas bacanas!
Na linha Vintage, logo de cara a Hasbro anunciou uma mudança nas costas da cartela, com mais espaço para mostrar as demais figuras da linha. O plano para a coleção será um enfoque muito maior no filme "O Retorno do Jedi". Porém a linha começa 2012 enfocando no "Episódio I - A Ameaça Fantasma". A wave mais bacana na nossa opinião é a baseada nas cenas deletadas do Episódio VI, em especial o piloto Mon Calamari e a primeira versão de Bobba Fett, com a armadura branca!
Outra novidade muito bem-vinda são os packs exclusivos da Toys R' Us, baseados nos jogos The Force Unleashed e Republic Commando, dois jogaços da franquia! Este segundo pack, composto pelo Delta Squad mais um Geonosiano era uma dos exclusivos da Hasbro para o evento e logo mais (ainda durante a semana) estará disponível para venda (e pronta entrega!) em nossa loja virtual, fiquem de olho! O pack de TFU traz o Aprendiz em seus robes Sith e a adição de alguns do Stormtroopers mais bacanas já criados, os Navy Commandos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário