segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SDCC 2011 Dia 3 Atrasado - Painel Minimates

Um dos painéis mais divertidos que participamos! E não tem como negar, essas figuras são sempre divertidas! Presidido pelo próprio criador da linha, bem como um membro do setor de Desenvolvimento e o Diretor da própria Diamond Select, o destaque da franquia foram para as séries originais da empresa: Minimates MAX e Minimate Pirates.
A série MAX, para quem não sabe, era composta inicialmente por 2-packs de soldados genéricos, sendo eles policiais, militares, bombeiros e outros tipos de combatentes com milhares de opções de acessórios. A idéia agora para o futuro da linha é dar identidade para esses personagens, com histórias pessoais de cada um, pano de fundo e inimigos para eles combaterem, uma idéia muito legal por parte da empresa, além da coleção ser divertida por si só, dá a possiblidade da inclusão de personagens "normais" em meio aos meus minimates da Marvel por exemplo, perfeito pra quem gosta de montar cenas ou dioramas.
Na linha Pirates a novidade mais bacana foram os navios piratas! Muito bem feitos e a preços acessíveis, este veículo é essencial a todos aqueles que se interessaram na linha. Aliás, veículos é o que não faltam nos lançamentos, desde "De Volta para o Futuro", "Halo" à "Super Máquina (Knight Rider, no original)".
Na linha dos jogos, além de Halo, Marvel vs Capcom vem com tudo! Além dos packs já comentados em outros post, como Taskmaster/Ryu, Sentinela/Spencer, Chris Redfield/Storm, teremos aí até um MODOK!
Dentro ainda da Marvel, como era de se esperar, o destaque das próximas waves serão Thor e Capitão América, bem como 4-packs muito interessantes como Curse of the Mutantes e Future Foundation (um dos exclusivos do evento)!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário