domingo, 12 de julho de 2015

SDCC Novidades do Painel Minimates - Todas as linhas!

Pois é, galera, a San Diego Comic Con acabou hoje mas ainda temos muitas novidades para apresentar! Pra começar, o painel da Diamond com a coleção que tem crescido cada vez mais, nossos amados minimates!

Da Marvel, além de mostrarem as coleções já confirmadas, foi divulgada uma série "1.5" da linha Animated, esclusiva da rede Walgreens, repleta dos favoritos das fãs! Temos confirmados na nova linha um novo Aranha (que parece ser uma homenagem ao Pizza Face Spider-Man da Hasbro), Agente Coulson, um novo Venom, Miles Morales, Ossos Cruzados, Gavião Arqueiro, Iron Man Hulkbuster e um Ultron e também confirmadas as figuras votadas pelos fãs, Garota Esquilo e Homem-Coisa!!!










Veja imagens das novidades de Aliens, Predadores, TMNT e Gotham após o jump!




Da linha Aliens, além das imagens oficiais da wave 2, completando a equipe do segundo filme, o destaque ficou para os sets deluxe com a Rainha Alien e Ripley com a Powerloader forradas de acessórios e com o lançamento confirmado oficialmente para o próximo inverno nos EUA (final do ano, começo do seguinte).




A recém iniciada linha Predators, que tinha somente o case de blind bags oficialmente divulgado teve sua primeira série de two-packs divulgada também com 2 versões do Major Dutch (regular e coberto de lama), Capitão George Dillon, Tenente Mike Harrigan e versões diferentes dos predadores dos dois primeiros filmes.



Apesar de já mostrados no stand da empresa, tivemos a primeira imagem de divulgação da série 3 da linha TMNT, mostrando que, apesar de nova, a coleção já mostrou para quê veio! E para fechar, imagens do segundo boxset da linha Gotham, com o pequeno Bruce Wayne, Alfred, e Selina Kyle e o Pinguim!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário