sexta-feira, 10 de julho de 2015

Novidades Marvel Infinite 3.75" na SDCC!!!

Na San Diego Comic Con a Hasbro provou que a linha Infinite 3.75 não está esquecida não! Apesar dos muitos lançamentos na linha 6", os pequenos também seguirão firmes e fortes!
O mais bacana é ver que na próxima wave, a empresa decidiu ser mais audaciosa, misturando personagens mais clássicos com visuais modernos das HQs!
No mix nós vemos um Homem de Ferro Primeira Aparição (desta vez com a armadura prata, sendo que a dourada já saiu no box dos Vingadores Clássicos); Homem Máquina; Homem Aranha Noir; Homem de Ferro Superior; Sam Wilson como o Capitão América; o Inumano Triton; Capitã Marvel; Ulik, o Troll inimigo do Thor; Major Victory e Yondu dos Guardiões da Galáxia (primeira formação); a nova Thor e o antigo Thor, chamando agora somente de Odinson!  
Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre o lançamento, se todas as figuras sairão em uma única wave com figuras variantes ou se todas as figuras divulgadas formam mais de uma wave. Mais informações no painel da Hasbro ao longo da SDCC!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário