sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diamond Select retoma sua linha de estátuas Marvel!

A primeira estátua já havia sido mostrada durante a San Diego Comic Con deste anos mas agora mais detalhes foram anunciados!

Após uma pausa de 8 anos, a empresa finalmente retoma a linha Marvel Premier Collection! O retorno é encabeçado pelo direto de arte da empresa, Clayburn Moore. Sendo responsável pela linha desde a sua criação em 2006 até a pausa em 2008, Moore liderará o time de escultores da Diamond.
Além da linha Premier, Moore confirma o lançamento das heroínas Marvel na coleção Femme Fatales da Diamond, que cresce a cada dia. Já estão confirmadas as personagens recentes da empresa como a nova Thor, Capitão Marvel e Spider-Gwen em escala 9 polegadas! A linha será acompanhada no futuro por uma coleção de personagens masculinos, começando pelo Homem-Aranha e Hulk!
A Marvel Premier Collection terá sua estréia com uma estátua de Wolverine em seu visual clássico e será seguida do lançamento de um Thor clássico e também uma Gamora! A estátua terá preço lá fora de US$ 199,99 e lançamento previsto para o Inverno americano!
Confira a imagem oficial do primeiro lançamento!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário