domingo, 1 de julho de 2012

Senta que lá vem História: G.I. Joe Zumbis e Ninjas!

Pois bem, pessoas! Como de costume durante a JoeCon a Hasbro cria uma vitrine apenas com protótipos de figuras que nunca sairão da mesa de produção... Por um lado é muito legal por ver o tanto de idéia que passa pela equipe criativa que cuida da coleção mas é triste ver tanta coisa bacana que nunca será produzida! 

Uma das idéias mais criativas da Hasbro (na humilde opinião da equipe deste blog!) era o pack G.I. Joe Zombies Com versões zumbis de personagens principais e também de soldados genéricos, a linha tinha tudo para fazer sucesso... Ao que tudo indica o Zombie Attack seria dividido em 2 packs, que fariam parte da coleção 30th Anniversary e seriam compostos por: Zombie Cobra Shock Trooper, Zombie Cobra Commander, Zombie Steel Brigade, Zombie Cobra Viper, Zombie Storm Shadow, Mutant Viper, Zombie Ace, Zombie Viper, Ninja Zombie e Echo Faction Trooper Zombie, entre outros bonecos não diulgados, totalizando 7 personagens em cada pack:

















Veja o pack só de ninjas logo após o jump!!!


Outro Pack muito bacana era o Legends of Arashikage, que seria lançado também  na linha 30th Anniversary com diversos ninjas com visuais um pouco diferentes do que estamos acostumados no universo de G.I. Joe. O pack seria composto por: Snake Ninja Master, Gold Ninja Assassin, Ninja Warrior Monk, Red Ninja Dice, Ghost Ninja Henchman, Black Dragon Master e Urban Ninja:










Nenhum comentário:

Postar um comentário