segunda-feira, 16 de julho de 2012

SDCC 2012 Dia 3 - Painel da Hasbro/Marvel!


Um dos painéis mais aguardados pelo pessoal que acompanha a gente! E infelizmente um dos mais decepcionantes... Não que hajam más notícias mas que esperávamos ver mais!
Começando com uma novidade, a linha Ultimate Spider-Man, baseado no novo desenho do Cabeça de Teia! Foram mostradas apenas 3 figuras mas com o tanto de participações especiais no desenho, espero por aí muitos outros personagens. Todas as figuras terão moldes novos e serão na escala 6". 



Novidades sobre Marvel Universe e Marvel Legends após o jump!





Na linha Marvel Universe, a novidade é a figura exclusiva para quem assina os quadrinhos na Marvel, ninguém menos que Old Man Logan!!!! A figura é incrível e infelizmente disponível apenas para quem fizer a assinatura na NYCC em outubro. Meros mortais terão que tentar pegar a figura no ebay a preços absurdos (como aconteceu com o Arcanjo X-Force)...
Na linha normal, foram mostradas apenas as figuras que já sabemos do lançamento (algumas vistas desde o ano passado já...) mas a novidade ficou por conta de um novo Superhero Team Pack dos Fabulosos X-Men. O pack será composto por figuras que os fãs vém pedindo a tempos: uma nova versão para Ciclope, Emma Frost e Colossus (com o poder do Fanático)!!!!







Para a nova Marvel Legends, a notícia mais importante fica por conta do sistema Build-a-Figura. Todas as waves de 2013 contarão com Mini Figuras, exatamente o inverso do conceito original da linha mas as figuras grandes voltarão em 2014. A primeira dessas mini-figuras será Hit Monkey. Além da nova Wave, foram mostradas também imagens da wave seguinte, que terá Jean Grey, Wrecker (líder da Gangue da Demolição) Arcanjo (com seu universo clássico e da X-Force) e também Wolverine do pack da X-Force, lançado como single. Sem contar as figuras já mostradas no estande. A grande novidade é um novo corpo feminino que será usado em uma personagem que nunca ganhou boneco, Moonstone (Rocha Lunar) dos Thunderbolts!!! Conflyto, o boneco mostrado no ano passado foi adiada pois a equipe não estava satisfeita com sua escultura.
Outra grande novidade é a linha de Homem de Ferro 3 que terá Micro Muggs (com 2") e também figuras em 6", incluindo um BAF!!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário