sábado, 14 de julho de 2012

SDCC 2012 Dia 2 - MUITA novidade da Mattel para a DC Comics!!!

Não tem nem o que falar, mesmo com problemas técnicos graves e atrasos de mais de meia hora, 2013 será O ano para os colecionadores de DC Universe. Entre as novidades, os 6 últimos packs de Justice League Unlimited finalmente sairão, fechando com chave de ouro uma das mais maiores e mais bem sucessidas coleções de figuras depois de 12 anos em produção. 
Para os fãs da linha DC Universe Classics, que teve sua continuação na forma de uma assinatura os próximos lançamentos vém para fechar as equipes (e também com uma enorme supresa no final desta matéria. Saturn Girl para a Patrulha do Destino, o restante dos Homens Metálicos e Hera Venenosa e Máscara Negra para a galeria de vilões de Batman! Entre as figuras mais bacanas e inesperadas para a coleção, teremos ninguém menos que John Constantine e também Uncle Sam!
A Assinatura continuará em 2013 (e também 2014 dependendo da procura) com algumas figuras já confirmadas como Saint Walker, Larfleeze, Wally West, Phantom Stranger e Homem Elástico!
















A notícia continua logo após o jump! Guardamos o melhor pro final!!!



Como prometido, a Mattel revelou também sua nova linha! Nada mais nada menos do que Watchmen!!!! Pela primeira vez no mundo os colecionáveis, os personagens da HQ (não do filme) ganharão figuras de ação!!! A primeira coleção será composta por 6 figuras que serão lançadas uma a cada mês.





A linha DC Universe Classics ganhará finalmente uma continuação, intitulada DC Infinite e também uma coleção nova, baseada no vindouro jogo Injustice!!! Infelizmente houveram problemas técnicos durante a apresentação e o projetor sofreu muitas oscilações de cor e luminosidade o que foi catastrófico para as fotos! O mesmo acontecerá com a linha Batman Legacy. Entre as primeiras figuras divulgadas estão Batgirl (New 52), Flash (New 52), Pinguim e Gavião Negro (New 52) que promete ser imenso!!!! E não é só isso, uma nova figura do Batman sairá, com 8" e articulações internas (como a figura do Monstro do Pântano), que faz parte da nova linha da Mattel (iniciada com a figura da Morte, exclusiva da SDCC desse ano), bem como um pack em comemoração ao fim da trilogia de filmes e também pela primeira vez, uma coleção baseada no seriado dos anos 60 com Adam West!!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário