segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começando!

Olá galera, bem-vindos ao começo do nosso blog! E como todo começo, nada mais justo que a apresentação! E todo mundo sabe também porque estamos aqui! Para falar deste assunto que nos une, mais do que um hobby, uma verdadeira paixão para muitos colecionadores: nossos adorados bonecos de plástico, as figuras de ação!


Inicialmente, além de falar de novidades e lançamentos, teremos algumas colunas também. Por enquanto são 3, mas logo mais novas virão:


"Senta que lá vem História": onde falaremos um pouco dos bastidores dessa indústria, contando sobre surgimentos de algumas coleção, curiosidades e fatos obscuros perdidos a muito em meio a cartelas empoieradas...


"Review": bom, o nome já diz, né? Analisaremos algumas figuras bacanas e lançamentos, de forma prática, sem muita enrolação e bem ilustrativa. Ideal pra quem pensa em pegar aquela figura mas ainda está na dúvida.


"E essa pose aí???": pra dar algumas dicas de como colocar aquele boneco mais chatinho numa pose maneira, como dispor sua coleção ou simplesmente descobrir que aquele seu boneco do Hulk consegue fazer pose de balé! 


Bom, é isso aí! Aproveitem e não deixem de comentar/reclamar/participar!

Um comentário:

  1. O mais bacana é saber que vem de quem sabe!
    Parabéns pela iniciativa! A coluna "que pose é essa?" será de grande valia pros meus meninos avulsos e com poses constrangedoras!

    ResponderExcluir