segunda-feira, 4 de março de 2013

NYTF 2013 - DC Collectibles!!!!

Depois de alguns atrasos, as imagens de uma das empresas que muita gente estava esperando! A antiga DC Direct, agora DC Collectibles, veio com muitas figuras anunciadas na feira. Para aqueles que achavam que a empresa se dedicaria mais às estátuas, foi uma bela surpresa!!!
A coleção New 52 continua com força total com a inclusão de heróis secundários como Vibro e Katana (lançados em 2-packs com Flash e Mulher-Maravilha respectivamente) a misteriosa Pandora, a incrível figura deluxe do Monstro do Pântano e muitos vilões, entre eles Adão Negro, Mulher-Gato, Arraia-Negra e o novo Coringa!!!!







A linha Arkham City se despede com uma figura impressionante, Somolon Grundy, a maior figura a ser lançada pela empresa, rivalizando até com o Darkseid!!!!
Já nas figuras 3 ¾" do jogo Injustice a novidade ficou por conta de Harley Quinn vs Cyborg e Flash com um personagem ainda a ser anunciado!




Além disso a DC Collectibles continuará com o relançamento de alguns de seus clássicos. Depois do box The Dark Knight Returns, é a linha da linha Hush ganhar um relançamento com box de 3 figuras cada!




Nenhum comentário:

Postar um comentário