segunda-feira, 4 de junho de 2012

Diamond Toys anuncia os exclusivos da SDCC 2012!

E mais uma empresa divulga seus produtos exclusivos da San Diego Comic-Con 2012! E para nossa surpresa,  é a vez de ninguém menos que a Diamond Toys! A empresa nunca teve a tradição de fornecer produtos exclusivos durante a SDCC. Apenas um ou outro produto era criado para ser vendido por algum parceiro da empresa. Mas dessa vez a Diamond decidiu criar seus próprios exclusivos!
A começar por um dos filmes mais aguardados do ano, Amazing Spider-Man, ganha um 2-pack com uma versão "enlameada" do Homem-Aranha contra o Lagarto.






Também da Marvel, a empresa divulgou um boxset dos X-Men, baseada na mega saga Avengers Vs X-Men, composta por Ciclope, Hope Summers, Emma Frost e Colossus como o novo Fanático!




Uma das novidades mais bacana é o 2-pack da linha Battle Beasts, a nova licença da Diamond. Para quem não conhece, essa linha foi derivada de Transformers nos anos 80, mostrando uma guerra entre animais mutantes  e fusionados a corpos robóticos. No Japão foi a precursora da linha Beast Wars, que puxou mais para o lado Transformers da coisa.




E para finalizar, nada melhor que um 2-pack da nova coleção The Walking Dead! A minha the minimates segue apenas a versão em quadrinhos mas que com certeza agradará os fãs pela fidelidade à série (quem acompanha a história vai entender tanto o comentário quanto o pequeno detalhe da figura).



Nenhum comentário:

Postar um comentário