quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mattel revela seus exclusivos da SDCC 2012!

Na semana passada a Mattel divulgou seus produtos exclusivos da San Diego Comi-Con desse ano, que acontece em Julho. Muita gente se surpreendeu com as escolhas da empresa. Na linha Masters of the Universe , a empresa apostou em Vikron, o boneco conceitual que viria a ser o He-Man. Inicialmente os diretores da empresa estavam em dúvida se criariam um personagem militar, espacial ou bárbaro, e o boneco reflete isso, trazendo todos os acessórios para recriar esses conceitos!


Quanto à DC, muita gente esperava algo da linha DC Universe Classics, recentemente anunciada como cancelada até o ano que vem. A figura da SDCC é ninguém menos que a Morte, da linha Vertigo, de quadrinhos adultos da própria DC Comics. A figura tem 8" e virá com uma base exclusiva. Seria esse o futuro da linha DC pela Mattel???
Além disso teremos também um conjunto dos Tiny Titans, a tirinha humorística da DC; Dana como Zuul do clássico filme dos Caça-Fantasmas e a linha de bonecas Polly Pocket vestidas como as vilãs do universo do Batman! Confira!










Fonte: Cool Toy Review

Nenhum comentário:

Postar um comentário