domingo, 16 de outubro de 2011

Novidades da Marvel no Painel da NYCC

Ontem rolou na New York Comic-Con o tradicional painel com os produtores e artistas que cuidam das coleções da Marvel na Hasbro! Pra começar, muitas novidades na linha Marvel Universe! Com as waves 1 e 2 já mostradas na SDCC, a wave 3 foi anunciada já com suas imagens finais, sendo composta por Anjo (que terá um variante vermelho), Hércules, Nighthawk, Nova e Puck! Entre os Super Heroes Team Pack, teremos os Novos Vingadores com Thor, Heroic Age Iron Man e Red Hulk (usando o novo corpo anunciado para o Hulk da wave 2). 
Entre os previews mas ainda sem confirmação de wave ou data de lançamente temos o tão aguardado Professor Xavier em sua cadeira flutuante, Jubileu e Blastaar!








Mais imagens e informações a seguir!



Além das imagens, foi confirmado que Blastaar terá uma versão variante com mãos  flamejantes e possivelmente Jubileu também (uma versão vampira, talvez???). Foram mostradas imagens conceituais de Medusa, Karnak, Thor barbudo, Thor Sapo (como acessório) e Cavaleiro Negro. Confirmado ainda a presença de Sasquatch, Estrela Polar, Amazing Bag Man (Homem-Aranha com saco na cabeça), Vampira, e uma equipe de vilões, possivelmente os Mestres do Terror, bem como a possiblidade de uma figura do Estrela Polar. Parece que a Tropa Alfa está se formando por aí!












fonte: Thundercats.ws

Nenhum comentário:

Postar um comentário